Empresa desenvolvedora de Murdered Soul Suspect fecha as portas

Empresa desenvolvedora de Murdered Soul Suspect fecha as portas

Último Vídeo

A Airtight Games fechou seu escritório em Redmond, Seatle. Com 10 anos no ramo independente dos games, a empresa encerra suas atividades com menos de um mês depois da estreia de Murdered Soul Suspect nos consoles e PCs.

Segundo informações do site Geekwire – que visitou o local –, os executivos ainda não se posicionaram sobre o fim da empresa, mas o estúdio localizado em Redmond já foi fechado e os equipamentos estão sendo vendidos a preços promocionais. Além disso, uma placa posicionada em frente ao escritório confirma o fechamento da Airtight Games.

“Em um dos cantos, uma mesa vazia com os últimos prêmios da empresa na E3 se perdia em meio a um mar de monitores novos e equipamentos de informática”, relata o Geekwire. O último game da empresa, Murdered Soul Suspect, não foi bem acolhido pela crítica, ainda que ofereça belíssimas artes gráficas.

Geekwire

Já andava mal das pernas

Em abril, a Airtight havia reduzido seu quadro de funcionários para 14 indivíduos, sendo que Kim Swift, ex-diretor criativo, deixou a empresa para se juntar à equipe da Amazon Game Studios. Por hora, o site oficial da desenvolvedora ainda está no ar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.