Os Inocentes: fotos e sinopses dos episódios da nova série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Os Inocentes: fotos e sinopses dos episódios da nova série da Netflix

Já está disponível na Netflix a nova série de mistério sobrenatural Os Inocentes (veja nossa resenha aqui).

A trama acompanha os namorados June e Harry, que fogem de casa e são arrastados para um mundo confuso e perigoso quando ela começa a demonstrar habilidades misteriosas.

O programa é estrelado por Sorcha Groundsell, Percelle Ascott e Guy Pearce, e conta com 8 episódios na sua 1ª temporada.

Confira abaixo as fotos e sinopses dos episódios de The Innocents.

https://youtu.be/AsZtI3B5_2U

Os Inocentes: fotos e sinopses da 1ª temporada

  • Episódio 1 – “Como tudo começou”

Ansiosa para escapar do pai controlador, June se prepara para deixar a cidade com o namorado Harry. Mas um encontro terrível arruína seus planos.

  • Episódio 2 – “Calma, não é nada”

Enquanto June e Harry tentam entender o que está acontecendo, seus pais percebem que eles sumiram. O doutor Halvorson faz testes em Elena.

  • Episódio 3 – “Chiclete e água sanitária”

John e Ryan rumam para Londres. Um estranho oferece a Harry e June um lugar para ficar e uma forma de ganhar dinheiro fácil no circuito de clubes noturnos.

  • Episódio 4 – “Deborah”

June faz novas descobertas sobre seus poderes ao se transformar mais uma vez. Alf começa a questionar as intenções de Steinar. O ciúme de Runa vem à tona.

  • Episódio 5 – “Amador apaixonado”

Um vídeo viralizado leva June a outro shifter, que se oferece para ser o mentor dela, criando problemas com Harry. Christine faz uma descoberta impressionante.

  • Episódio 6 – “Não sou a única esquisita por aqui”

A filmagem do caso Os Cinco de Pennines leva Harry ao limite. Halvorson chega a Londres com uma surpresa desagradável para Steinar.

  • Episódio 7 – “Me leva junto?”

Determinada a descobrir por que sua mãe saiu de casa, June vai a Sanctum. Harry e John deixam as diferenças de lado e partem em uma missão de resgate.

  • Episódio 8 – “Faria tudo por você, qualquer coisa.”

June tenta lidar com a ausência de Harry. John revista o escritório de Halvorson. Uma visita surpresa desencadeia um confronto decisivo.

Relacionado: Os Inocentes: romance adolescente e metamorfos na nova série da Netflix (opinião)

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.