Voxel
01
Compartilhamento

Empresa-mãe da Bethesda registra marca Redfall e levanta rumores

Último Vídeo

A ZeniMax Media, empresa-mãe da Bethesda, registrou no último dia 10 de setembro a marca “Redfall”. Como nenhuma propriedade intelectual hoje em dia tem algo relacionado ao nome, provavelmente é uma nova IP no mundo dos videogames.

Apesar de ter pouquíssimos detalhes, já que é apenas um registro de marca, as aplicações para qual a marca foi registrada nos fornecem um mínimo de informações. A categoria listada está em “videogame para consoles e PC”, é uma experiência “single player”, já que está listada na categoria 9 em vez de estar na 41, que é para jogos “multiplayer ou com elementos online”.

A

Alguns fãs levantaram teorias de que a marca pode estar associada a The Elder Scrolls VI, mas os fãs não encontraram nada que poderia ser relacionado diretamente ao game. Apesar de não ser o mais óbvio, a marca Redfall também pode estar associada a The Evil Within, Dishonored ou Wolfenstein.

No passado, a Bethesda registrou Starfield como marca e somente cinco anos depois vimos o game revelado (e que está planejado para a próxima geração). Portanto, teremos que esperar – sabe-se lá quanto tempo – para ver o que se trata.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários