JBL lança alto-falantes Link Music e Link Portable no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: JBL lança alto-falantes Link Music e Link Portable no Brasil
Imagem: JBL

A JBL apresentou dois novos alto-falantes para o mercado brasileiro: os modelos sem fio JBL Link Music e JBL Link Portable. Ambos se destacam pelo som 360º e a compatibilidade com o Google Assistente e a plataforma de controle de dispositivos Google Home.

Os modelos trazem conectividade sem fio WiFi ou Bluetooth 4.2 e podem fazer transmissões via Chromecast e AirPlay 2 para integrar o som a outros ambientes. Você ainda pode pedir notícias, comandar dispositivos via Internet das Coisas (IoT) e reproduções usando comandos de voz, começando sempre por "Ok, Google". Além disso, é possível fazer chamadas telefônicas via Google Duo.

Entre as qualidades técnicas, os speakers prometem agudos nítidos, médios precisos e graves profundos que preenchem todo o ambiente.

A JBL Link Portable tem maior mobilidade, mas também é indicada para ambientes domésticos.A JBL Link Portable tem maior mobilidade, mas também é indicada para ambientes domésticos.Fonte:  JBL 

O JBL Link Music tem um acabamento elegante, design compacto e alto-falante mais robusto. Já a versão Portable é mais indicada para mobilidade, sendo mais alta e fina. Ela tem uma bateria que promete até oito horas de reprodução contínua de áudio, além de impermeabilidade nível IPX7.

Disponibilidade

Ambos os modelos já estão à venda no Brasil pela loja online da fabricante. Eles estão disponíveis nas cores cinza e preto. O JBL Link Music tem o preço sugerido de R$ 1.299, enquanto o JBL Link Portable sai por R$ 1.449.

Imagem: Smart speaker JBL Link Portable
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart speaker JBL Link Portable

Bonito e potente, ela é uma smart speaker completa. Possui som profissional de 360°, Google Assistente integrado, transmissão via WIFI ou Bleutooth, bateria de até 8 horas e é a prova d'água

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.