Titans: Aqualad e Moça-Maravilha aparecem juntos no episódio 2x04 (fotos)

1 min de leitura
Imagem de: Titans: Aqualad e Moça-Maravilha aparecem juntos no episódio 2x04 (fotos)

O 4º episódio da 2ª temporada de Titans, intitulado “Aqualad”, que irá ao ar essa semana no serviço de streaming DC Universe, teve imagens oficiais divulgadas pela DC.

Nas fotos é possível ver o passado do universo da série, incluindo momentos felizes entre os heróis Aqualad — ajudante do Aquaman nos quadrinhos — e a Moça-Maravilha, mas também momentos mais tensos onde o jovem herói aparece pronto para enfrentar uma ameaça. Os dos personagems aparecem também ao lado de Columba, Rapina e Robin em outras cenas. Confira:

?(Fonte: DC Universe/Divulgação)

SINOPSE

Quatro anos atrás, Dick, Donna, Hank, Dawn e Garth, também conhecido como Aqualad, moravam juntos na Titans Tower, prosperando como uma equipe de super-heróis e crescendo em uma família unida. Mas seus sentimentos pessoais começam a sangrar cada vez mais em seu trabalho, e com a chegada de um novo vilão, os Titãs começam a questionar seu destino como heróis.

O episódio 2x04 de Titans deve mostrar o destino trágico de Aqualad, assim como o passado da equipe original e o que aconteceu para que o time acabasse se separando.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.