Voxel
01
Compartilhamento

Empresas se preparam para a Tokyo Game Show

Último Vídeo

A gamescom já é coisa do passado, a bola da vez é a Tokyo Game Show (TGS) — que rola de 16 a 19 de setembro no Japão. As empresas já estão apresentando as suas armas e preparando grandes surpresas para a última grande feira de jogos do ano.

A Electronic Arts confirmou presença e adiantou que deve anunciar novos títulos durante a feira. Entre especulações sobre as possíveis atrações da “EA Tokyo Showcase 2010” está a apresentação oficial do projeto envolvendo Suda51 (No More Heroes), Akira Yamaoka (Silent Hill) e Shinji Milami (Resident Evil).

Enquanto isso, do lado da Sony, Andrew House — chefe da SCEE — revelou durante o encerramento da gamescom que a empresa ainda tem algumas surpresas para o ano. Uma dessas novidades pode ser The Last Guardian, nova criação de Fumito Ueda — pai dos icônicos, ICO e Shadow of The Colossus.

Img_originalSegundo o Twitter oficial de Ueda o jogo pode ser uma das atrações da Tokyo Game Show. Além disso, também se especula sobre o anúncio oficial de Team Ico Collection — coletânea em Blu-ray com as versões em HD dos jogos ICO e Shadow of the Colossus.

A TGS 2010 começa no dia 16 de setembro e até lá muita coisa ainda deve rolar no mundo dos video games, portanto fique ligado no TecMundo Games para saber tudo o que vai pintar na feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.