EmuParadise, famoso por emuladores e retro games, remove ROMs
124
Compartilhamentos

EmuParadise, famoso por emuladores e retro games, remove ROMs

Último Vídeo

Sob possível ameaça de processo, o site EmuParadise, famoso por hospedar emuladores e abordar jogos retrô, comunicou que está removendo sua extensão coleção de ROMs. O fundador do portal, MasJ, publicou uma atualização na página principal revelando uma série de mudanças.

"Não vale a pena assumir riscos com consequências potencialmente desastrosas. Não posso, em sã consciência, arriscar o futuro dos membros de nosso time, que contribuíram com o site ao longo dos anos. Comandamos o EmuParadise pelo amor a jogos retrô e para que você possa revisitar esses bons tempos. Infelizmente, não é possível, neste momento, fazer isso de uma forma que deixe todos felizes e nos mantenha fora de encrenca", postou o criador.

MasJ conta que, durante esses 18 anos de estrada do EmuParadise, muitas ameaças foram feitas à equipe em virtude da natureza dúbia das ROMs. Os emuladores continuarão hospedados no site, bem como o conteúdo retrô, mas sem as ROMs – que são os jogos propriamente ditos. "A direção para onde as coisas estão indo não poderiam ser mais claras", pontuou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários