The Blacklist promete grandes respostas sobre Red em exibição dupla (cenas)

1 min de leitura
Imagem de: The Blacklist promete grandes respostas sobre Red em exibição dupla (cenas)

Fãs de The Blacklist não podem perder os novos episódios que serão transmitidos na noite desta sexta-feira nos Estados Unidos.

Os episódios 6x18 e 6x19 serão exibidos em sequência na rede americana NBC e vão tratar diretamente do grande enigma da série: afinal, quem é Raymond Reddington?

“Vamos mergulhar na questão central do passado de Red e sua identidade - de onde ele veio, como ele se tornou quem é, seu relacionamento com Katarina Rostova e além”, revelou o criador do programa Jon Bokenkamp ao site TV Line.

As sinopses oficiais dos episódios 6x18 e 6x19 de The Blacklist revelam que: na primeira hora, veremos Reddington indo atrás de Dominic Wilkinson (pai de Katarina); enquanto o segundo episódio apresentará, em flashback, a história de Katarina Rostova!

“Vamos voltar no tempo e apresentar um pequeno filme indie que nos levará de volta a Katarina de uma maneira inesperada. Vamos desvendar um pedaço da história de Katarina que será atraente, para dizer o mínimo”, comentou o Bokenkamp.

Confira abaixo cenas dos episódios 6x18 e 6x19 de The Blacklist:

https://youtu.be/U1sYS3QxMHQ

https://youtu.be/pEG1pDbLvao

Relacionado: Hora da verdade para Liz e Red em The Blacklist: trailer e fotos dos episódios 6x18 e 6x19

E aí, preparados para as novas revelações em The Blacklist? Qual é a sua teoria sobre a identidade de Reddington? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.