Voxel

Encontre este easter egg em BF4 e ouça o rugido de um tiranossauro [vídeo]

Último Vídeo

Chega de comedores putrefatos de carne. Os personagens da vez são dinossauros. Desejados há muito pelos jogadores de Battlefield 4, os animais jurássicos estão finalmente aparecendo em forma de easter eggs pelo game: escondido entre as árvores do mapa “Transmissão Pirata”, um Tiranossauro Rex quase pode ser visto.

Sim, “quase”. Acontece que a caçada não encontra nada além de um estarrecedor rugido. Além do aterrorizante som, se pode ver também um conjunto de árvores sendo chacoalhado ao fundo do cenário do tal mapa. Siga este rápido passo a passo (ou assista ao vídeo postado acima, em inglês) e descubra como ter acesso a este divertido easter egg.

1 - Caçada a dois

Para que se possa ouvir o rugido do animal colossal, uma caça a dois precisa ser feita. Uma vez logado no mapa Transmissão Pirata, você terá então de formar uma dupla e partir para a caçada.

2 - Vá aos pontos A e E

Dois botões terão de ser pressionados simultaneamente durante a busca a este easter egg – é por isso que uma dupla de jogadores deve estar sincronizada. O primeiro dispositivo encontra-se na base dos cabos de uma escavadeira (ponto A). O segundo está anexado em uma das colunas debaixo de um grande satélite (ponto E) – destrua parte da edificação para ter acesso ao suporte.

3 - Aperte-os ao mesmo tempo

Você só terá três chances para acertar a mão e apertar, junto com seu companheiro, os botões de ambos os dispositivos ao mesmo tempo. Feito isso, e ouvido um “click” amigável, basta voltar à partida: em algum momento, um rugido será ouvido.

Mas atenção: apenas um dos jogadores vai ser presenteado com o som de um Tiranossauro Rex – acontece que apenas um arquivo de áudio foi disponibilizado pela DICE neste easter egg. Não conseguiu ouvir o rugido? Pois então tente novamente a sorte durante as demais partidas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.