Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite foram adiados para 2020 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite foram adiados para 2020 [rumor]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há meses, vários rumores indicam que a Samsung lançaria novos aparelhos das linhas Galaxy S e Galaxy Note ainda em 2019. Estes aparelhos seriam o S10 Lite e o Note 10 Lite, que seriam versões mais baratas dos aparelhos lançados anteriormente, porém mantendo o hardware de ponta e alguns dos recursos avançados. No entanto, novas informações revelaram que a Samsung resolveu adiar o lançamento desses aparelhos para janeiro de 2020.

Por enquanto, o Galaxy A51 ainda está previsto para chegar até o final de dezembro, embora nenhum executivo da Samsung tenha confirmado isso publicamente.

Fonte: YouTube/TechDroider/Reprodução

2020 movimentado para a Sammy

Com esse “acúmulo” de lançamentos para o início de 2020, o primeiro semestre do ano que vem pode ser um dos mais movimentados para a fabricante sul coreana em todos os tempos.

Além do Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, ainda teremos os três aparelhos da nova linha S11, que devem ser lançados em fevereiro. A geração 2020 da linha Galaxy A também deve ser lançada até julho, assim como a segunda versão do Galaxy Fold. Ao todo, são quatro linhas de smartphones para desembarcar no mercado.

A Samsung, que, há poucos anos, enxugou o número das várias linhas Galaxy (sim, havia ainda mais modelos que hoje), está voltando a inundar o mercado na tentativa de competir com os vários lançamentos provenientes das fabricantes chinesas.

Resta saber se esse aumento do número de modelos vai resultar em lucro ou prejuízo.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.