Enemy Front: produtor divulga dados e surgem detalhes da versão especial

Enemy Front: produtor divulga dados e surgem detalhes da versão especial

Último Vídeo

Apesar de seguir os preceitos de um jogo de tiro em primeira pessoa, Enemy Front promete sair do lugar comum e ser ainda mais desafiador. Segundo Stephen Skelton, produtor do título, o game “é mais tático e baseado nas escolhas do jogador do que um shooter-padrão”. Além disso, o jogo promete exigir mais do que o simples – e batido– método de correr, pular e atirar para todos os lados, embora o jogador também possa fazer isso, se quiser.

O produtor do jogoafirma que o game suporta diferentes tipos de gameplay. Portanto, você pode enfrentar os desafios com uma abordagem mais sorrateira, se escondendo pela fase e pegando os inimigos desprevenidos, ou com um estilo mais tático, usando truques sujos para enganar os adversários e tirando proveito do cenário. Porém, se você é fã de ação, também poderá escolher o método mais agressivo de combate.

Ocasionalmente, os jogadores vão se deparar com pilhas de lenhas ou caixotes pendurados em guindastes, os quais podem ser usados para ajudar a completar a missão. Esses pequenos elementos deixam o jogo mais divertido e desafiador, pois exigem raciocínio tático para chegar ao fim da partida.

Por exemplo, ao atirar em uma corda que está segurando vários troncos agrupados, você pode fazer com que eles se soltem e deslizem pela tela, esmagando assim os soldados que estiverem pelo caminho. Acertar um guindaste que esteja segurando um caixote pesado possui um efeito semelhante e, se o tempo for correto, vai destruir qualquer adversário que esteja abaixo.

Edição especial... E brilhante!

Programado para chegar no dia 10 de junho na América do Norte, Enemy Front receberá uma versão especial. Nela, estará disponível a missão “Raid on St. Nazaire", a trilha sonora do jogo e armas extras, incluindo a pistola Webley e o fuzil M1 Garand. Já a embalagem do título também receberá um tratamento diferente e será brilhante, assim como você pode conferir na imagem acima.

“Nosso estúdio criou um jogo da Segunda Guerra Mundial com belos gráficos, níveis atraentes e abertos, e a edição limitada acrescenta ainda mais conteúdo a um pacote já repleto de ação”, informa Marek Tyminski, CEO da CI Games. Portanto, é de se esperar desafios ainda maiores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.