Voxel

Enigmas da Treyarch podem indicar novo DLC de Call of Duty: Black Ops 2

Último Vídeo


Uma série de indícios e cartas cifradas podem indicar o anúncio iminente de um novo DLC para Call of Duty: Black Ops 2. O conteúdo em questão, imagina-se, vai expandir o modo Zombies e trazer novidades profundas para o extra tão querido entre os fãs. Tudo acontece na página oficial da Treyarch no Facebook.

Tudo começou com a postagem de uma carta, datada de 22 de setembro de 1917. No texto, em inglês, fala-se sobre uma escavação e a descoberta de um novo elemento, que estaria causando mudanças nos envolvidos e os levando por um caminho sombrio. Ainda assim, há entusiasmo para as aplicações possíveis com o achado.

Já a segunda, de 6 de outubro de 1917, fala sobre as preocupações do imperador japonês sobre a busca por mecanização. A realeza se preocupa que bárbaros não identificados possam estar utilizando armas devastadoras e ameaçando a soberania do país, uma ameaça que deve ser combatida pelo autor do texto, um agente do governo.

Uma terceira data de 19 de novembro de 1917. O assunto são supostos testes de armas acontecendo no norte da França, com misteriosas luzes no céu, uma praga desconhecida e avistamentos de robôs gigantes. O texto, aparentemente, foi escrito por um alemão.

Toda a especulação ganhou ainda mais força quando, de forma concorrente às cartas, a Treyarch postou imagens da equipe de desenvolvimento do modo Zombies trabalhando em um novo projeto, ainda não anunciado. E aí, quais são suas apostas para o misterioso trabalho da desenvolvedora?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.