Voxel
10
Compartilhamentos

Enquanto Rainbow 6 está confirmado na próxima geração, Patriots é adiado na atual

Último Vídeo

Img_normal

A milionária série de ação tática Rainbow 6, que leva o selo do aclamado Tom Clancy, teve uma sequência anunciada em 2011, Rainbow 6: Patriots, a qual, segundo a Ubisoft Montreal, “tem uma história que captura a realidade do terrorismo moderno”.  O título, que estava previsto para este ano ao PS3, Xbox 360 e PC, foi adiado pela desenvolvedora – e agora não há data de lançamento.

Conforme noticiamos aqui no BJ, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft, Tony Key, disse que a franquia está a caminho da próxima geração, mas não mencionou se o game será Patriots ou outro jogo, o que deixa incerto o futuro do título anunciado em 2011.

“Estamos definitivamente fazendo outro Rainbow 6”, afirmou o executivo. “Não temos mais nada para anunciar ou dizer sobre Rainbow 6 agora, mas posso adiantar que é um projeto muito empolgante para nós e mal posso esperar para revelar mais”, completou.

Com isso, fica a incerteza se Rainbow 6: Patriots é o referido game mencionado por Key ou se a Ubisoft está fazendo outro jogo da franquia para a próxima geração. Mais novidades devem surgir no alvorecer dos próximos consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.