Enredo do filme Uncharted lembrou Mark Wahlberg de Indiana Jones

Enredo do filme Uncharted lembrou Mark Wahlberg de Indiana Jones

Último Vídeo

Uncharted vai mesmo virar filme, apesar dos vários desencontros do projeto, com idas e vindas de diretores. O ator Mark Wahlberg (Ted, Fim dos Tempos, Os Infiltrados), que interpretará Sully no longa, já teve acesso ao enredo completo da obra e considerou seu tom bem parecido com o da a clássica franquia do cinema Indiana Jones.

Em entrevista ao site Collider, o astro ainda revelou que "as filmagens começarão em duas semanas. É empolgante porque, sem dar maiores spoilers, nós vamos contar uma história de origem, com o Nathan conhecendo o Sully e os dois personagens se tornando aos poucos os heróis que conhecemos, com um tentando superar o outro o tempo inteiro, e assim construindo a química da dupla."

O filme de Uncharted, que levará a tetralogia de jogos da Naughty Dog aos cinemas, tem estreia prevista para 2021, com direção de Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia), roteiro de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Tom Holland (Homem-Aranha de Volta ao Lar e Longe de Casa) no papel principal de jovem Nathan Drake. Recentemente, Antonio Banderas também foi confirmado no longa, ainda sem um papel específico.

Você acha que essa adaptação vai prestar e honrar o legado da série? Quais são as suas expectativas? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários