Voxel

Entediado com a Beta de Destiny? É só jogar “Duck, duck, goose” [vídeo]

Último Vídeo

Aparentemente, há quem tenha encontrado algo mais interessante do que disparar armas, correr e buscar cobertura durante a experiência com a versão Beta de Destiny. O pessoal do vídeo acima identificou a possibilidade de resgatar uma brincadeira de primário — colocando quatro guerreiros futuristas devidamente apetrechados para jogar o popular “Duck, duck, goose”.

Reprodução/Wikimedia Commons

Para a geração menos afeita a eventos ao ar livre, eis como a coisa funciona: várias crian... É, vários guerreiros poderosos sentam-se no chão, formando um círculo. Estes serão os “patos” (ducks). Enquanto isso, um sujeito, a “raposa” (fox), dá a volta ao redor do círculo, tocando no ombro de cada um e dizendo “pato”. Eventualmente, ele diz “ganso” (goose), e o sujeito que é tocado levanta e sai correndo atrás da “raposa”, que tenta ocupar o lugar, agora vago.

Bem, caso a “raposa” consiga dar a volta e retornar ao mesmo lugar, ela passará a ocupá-lo, transformando o outro sujeito em “raposa”. Caso a primeira “raposa” seja alcançada, entretanto, a coisa simplesmente volta ao início. Enfim, como se vê, regras mais complexas do que as de muito FPS por aí, hein? Enfim, fica aí a ideia. Digamos, para o caso de a Beta se tornar entediante para você também, recrie o seu jogo infantil favorito ali dentro.

A versão Beta do novo shooter futurista da Bungie (criadora de Halo) deve permanecer no ar até o próximo dia 27. Corra lá para disparar alguns headshots... E também para berrar “Ganso!”. Destiny deve dar as caras no dia 9 de setembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.