Mark Wahlberg: documentário da HBO vai explorar a vida do ator

1 min de leitura
Imagem de: Mark Wahlberg: documentário da HBO vai explorar a vida do ator

HBO Max acaba de liberar a produção de um documentário sobre e com o próprio “capitão carisma” em pessoa, Mark Wahlberg. O programa/documentário, chamado de Wahl Street, contará com oito episódios e tem sua produção também a cargo do ator, que transita muito bem entre as mais diversas áreas cinematográficas.

(Fonte: Deadline/Reprodução)

Sobre a novidade, em comunicado oficial, divulgado à imprensa, a HBO Max disse:

"A HBO Max anunciou hoje um pedido de 8 episódios da série Wahl Street , uma nova série de documentários premium que oferece aos fãs uma visão da vida da estrela global Mark Wahlberg, enquanto ele faz malabarismos com as demandas de uma programação de filmes rigorosa, juntamente com uma crescente rede de empresas diversas.

Ao longo do caminho, os espectadores aprenderão sobre seus sucessos e fracassos, além de lições poderosas sobre negócios e vida. Também vão conhecer o elenco de personagens coloridos que compõem a comitiva da vida real de Wahlberg."

De acordo com o próprio Wahlberg, em entrevista à imprensa, o documentário parte da ideia de explorar o lado bom e o negativo das coisas, bem como sobre como ele faz para equilibrar a carreira no cinema com sua veia corporativa— a título de curiosidade, as apostas nos negócios envolvem empreendimentos que vão do setor de alimentação ao segmento esportivo, passando até mesmo por uma concessionária Chevrolet.

O documentário já está em produção, com filmagens sendo feitas há algumas semanas. Ainda não há informações sobre a data oficial prevista para o lançamento de Wahl Street.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.