Voxel

Entenda por que Killer is Dead tem a melhor campanha de marketing feita até hoje

Último Vídeo

Eu juro que tentei encontrar a lógica por trás de Killer is Dead, mas é impossível. Mesmo depois de seis trailers, a união de robôs, espadas, música clássica e unicórnios continua não fazendo sentido. E o novo vídeo liberado pela Grasshopper não colabora nessa missão.

Mas a verdade é que nada disso importa. O que realmente interessa aqui é o marketing que está sendo feito em torno do game na TV japonesa. Como já mostramos outras vezes, Suda51 reuniu só a nata das cosplayers mundiais para encarnar as personagens do game e está nos presenteando com incríveis fotos da Jessica Nigri e de mais duas modelos que nunca vi, mas que sempre amei.

E enquanto a internet está sendo inundada com um novo trailer por semana, a TV nipônica recebe o que podemos chamar de a melhor campanha de marketing da história. Reza a lenda que o Suda apareceu no programa KID TV para explicar detalhes do jogo e apresentar novas cenas de jogabilidade de Killer is Dead, mas eu não vi nada disso ali. Tudo o que encontrei nos quase 15 minutos de entrevista foi amor, mais amor e porções épicas de vitória. E não foi por falta de tentativa, pois juro que assisti ao vídeo algumas dezenas de vezes...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.