Novo rumor cita Galaxy S9 com 4 GB e S9+ com 6 GB de memória RAM

1 min de leitura
Imagem de: Novo rumor cita Galaxy S9 com 4 GB e S9+ com 6 GB de memória RAM

Dois dos principais lançamentos do começo do ano, Galaxy S9 e Galaxy S9+ ainda não têm data de lançamento prevista. Então, por isso mesmo é que os rumores ganham cada mais força, como é o caso de uma informação vinda da China sobre as possíveis variantes de memória RAM e de espaço para armazenamento de ambos os gadegts.

Segundo uma publicação feita na rede social Weibo, o Galaxy S9 virá com 4 GB de memória RAM e opções de 64 GB e 128 GB para armazenamento interno. Já a versão melhorada do dispositivo, o Galaxy S9+, terá 6 GB de RAM e três modelos diferentes quanto a armazenamento: 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Há a possibilidade de o Galaxy S9+ ganhar uma versão com ainda mais espaço, 512 GB, mas ela estaria à venda apenas em alguns mercados selecionados (que ainda permanecem uma incógnita, mas é provável que esses locais sejam países como Coreia do Sul e China, ou seja, nada de Brasil).

Galaxy S9Galaxy S9 deve vir com 4 GB de RAM, enquanto o S9+ deve trazer 6 GB.

Com essa informação em mãos, temos aí um novo possível diferencial entre os flagships da Samsung. Até então, graças aos rumores e às renderizações surgidas na web, a diferença entre ambos era apenas a presença de um par de câmeras do S9+ (o S9 provavelmente terá uma câmera única na sua parte traseira).

O Galaxy S8 e o S8+ foram anunciados no final de março de 2017, então, é presumível que a geração atual do flagship também seja anunciada durante o primeiro trimestre de 2018. Fique de olho aqui no TecMundo para todas as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.