Entre em combates ao redor do mundo no novo game de tiro World War 3

Entre em combates ao redor do mundo no novo game de tiro World War 3

Último Vídeo

Jogos militares existem aos montes, mas poucos são aqueles que podem se gabar de serem realmente realistas. Esse é o objetivo da Farm 51, desenvolvedora polonesa que anunciou World War 3, novo jogo de tiro criado em parceria com forças militares de vários países.

Com mais de 13 anos de experiência e já trabalhou em jogos como Painkiller: Hell & Dammnation e o primeiro The Witcher, a polonesa Farm 51 se juntou a militares de vários países para começar o desenvolvimento de World War 3, jogo de tiro tático que busca realismo e quer apresentar o peso das escolhas no campo de batalha em um cenário político em constante evolução.

 

O game contará com um modo chamado Warzone, em que combinará combate a pé, com veículos e drones, e outro chamado Recon, que é basicamente um imenso Battle Royale, pois é óbvio que o jogo embarcaria nessa mania.

A Farm 51 já informou que World War 3 não terá loot boxes e nem microtransações que dão vantagens durante o gameplay, seguindo um esquema de recompensa ligado à habilidade dos jogadores.

World War 3 será lançado para PCs, primeiramente em Early Access, ainda em 2018. Espera-se que a Farm 51 dê mais informações sobre o título durante a E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários