Toy Story 4: Betty está de visual novo em teaser e cartaz da animação

1 min de leitura
Imagem de: Toy Story 4: Betty está de visual novo em teaser e cartaz da animação

Se você sentiu falta de Betty (ou Bo Beep, no original) em Toy Story 3, vai ficar feliz em saber que a personagem está confirmada em Toy Story 4, mais novo filme da franquia de animação da Pixar.

A namorada de Woody faz seu retorno triunfal em um teaser, assim como em seu próprio pôster individual (que você confere abaixo).

Segundo o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, o reencontro entre Woody e Betty mostrará como os dois agora têm visões diferentes sobre o que significa ser um brinquedo depois de todos esses anos separados. "Betty assumiu o controle de seu próprio destino. Enquanto Woody observava Andy crescer, Betty juntava poeira. Até que ela se encarregou de sair para o mundo. E quando Woody aparece, eles não podem acreditar que se encontraram novamente”, disse Cooley à revista EW.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Bo's Back. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ToyStory4?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ToyStory4{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/GgkISnYTcv"@@}pic.twitter.com/GgkISnYTcv{@@/a@@}{@@/p@@}— Toy Story 4 (@toystory) {@@a href="https://twitter.com/toystory/status/1089931111810195456?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}28 de janeiro de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Na sinopse oficial da continuação: “Woody sempre esteve ciente de seu lugar no mundo e de que a sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Forky ao seu quarto, uma viagem cheia de aventuras ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

Toy Story 4 estreia dia 21 de junho nos cinemas americanos.

Relacionado: Toy Story 4: teaser trailer em português e cartaz da sequência da Pixar

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.