Matthew Goode revela o que mais ama em A Discovery of Witches

2 min de leitura
Imagem de: Matthew Goode revela o que mais ama em A Discovery of Witches

Matthew Claimont é um homem misterioso e sombrio. Afinal, ele é um vampiro com 1,5 mil anos de idade, carrega incontáveis segredos e está apenas esperando ser descoberto pela bruxa (e seu amorzinho) Diana Bishop.

É exatamente disso que o ator Matthew Goode, o intérprete do também Matthew (só que Claimont) em A Discovery of Witches, mais gosta em seu personagem. "Eu amo a alma do meu personagem e o fato de ele sofrer por algo que carrega e precisa esconder, caso contrário, sairá do controle", disse o ator. "Há muita tristeza em sua vida; no entanto, ele se esforça para salvar criaturas que estão diminuindo e perdendo seus poderes. Eu simplesmente o amo", comentou.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26000011845396.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26000011845396.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

(Divulgação)

O ator ainda comentou que constrói o personagem com uma mistura de intensidade e romantismo e que ele está aproveitando a oportunidade para acordar os seus demônios internos e pessoais. Goode revelou que, desde a estreia da série, torceu para a renovação dela, de modo que ele pudesse continuar a jornada do personagem e mergulhar ainda mais no lado violento do vampiro.

Seus desejos foram atendidos. Em novembro do ano passado, o canal britânico Sky renovou A Discovery of Witches para mais duas temporadas, garantindo sua continuidade até pelo menos 2020. De acordo com o site Deadline, a série se tornou o programa de maior audiência do Sky One no país.

"Eu gosto demais de como meu personagem está definido desde o início. Ele não tem um relacionamento há muito tempo e carrega um passado extremamente pesado. Esse é o meu plot favorito e é o que vamos explorar na série daqui para frente. Ele costumava ser o torturador de Elizabeth I! Pelo amor de Deus", comenta.

Embora, no início, o ator não tivesse certeza se deveria ou saberia interpretar uma criatura sobrenatural, Goode aceitou o papel, mas diz que agradece pelos hábitos alimentares geralmente saudáveis e limpos de Claimont e pela falta de presas. Para ele, os momento em que a série fala de amor são seus preferidos. "Fiquei muito comovido com o relacionamento da Diana e do Matthew no livro. O que mais gosto na história é realmente a parte romântica. Como qualquer relacionamento, eles terão seus altos e baixos, mas mesmo ele sendo um vampiro e ela uma bruxa, ainda é apenas um relacionamento entre duas pessoas. Então, estou me divertindo por poder explorar isso. Sim, amor, amor, amor, amor", brinca o ator.

A Discovery of Witches é baseada em uma trilogia de livros escritos pela autora Deborah Harkness e conta a história de Diana Bishop, uma acadêmica de Oxford que é descendente das bruxas de Salem. Quando acidentalmente ela destrava um manuscrito encantado, a jovem é obrigada a abraçar a magia em seu sangue e entra em um romance proibido com o encantador vampiro Matthew, de 1,5 mil anos de idade.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.