Epic avisa para jogadores de Fortnite não jogarem em versão beta do iOS

Epic avisa para jogadores de Fortnite não jogarem em versão beta do iOS

Último Vídeo

A Epic Games divulgou um aviso aos jogadores de Fortnite nos celulares, em particular os usuários de iPhones e iPads. De acordo com a empresa, o jogo pode não funcionar como devido se os aparelhos estiverem com a última atualização divulgada pela Apple.


(Fonte: Epic Games/Divulgação)

De acordo com a Epic Games, foram descobertos problemas de estabilidade em Fortnite Mobile rodando no iOS 13 beta. Os problemas são significativos, a ponto da desenvolvedora sugerir que os jogadores não atualizem seus smartphones ou tablets para não sofrerem com o desempenho do game.

O iOS 13 está em beta aberto há algum tempo e deve ser lançado oficialmente ainda em 2019, com mudanças visuais e outras funções há muito solicitadas pelos seus usuários. Por causa desse estado de testes, o sistema ainda apresenta algumas inconsistências e pode apresentar problemas não somente em Fortnite, mas também em outros aplicativos. O game de battle royale recebeu uma atualização recentemente, incluindo um novo item chamado Air Strike, permitindo enviar mísseis vindos do céu em cima dos seus inimigos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários