Epic vai compartilhar suas ferramentas de crossplay gratuitamente

Epic vai compartilhar suas ferramentas de crossplay gratuitamente

Último Vídeo

Responsável pelo game mais popular do mundo na atualidade (Fortnite), a Epic Games anunciou na última quarta-feira (12) que vai compartilhar suas ferramentas de crossplay gratuitamente com todos os desenvolvedores interessados. Segundo a empresa, os recursos funcionam em todas as engines de desenvolvimento e podem ser usadas em títulos para todas as plataformas do mercado.

Fortnite

Em seu site oficial, a empresa revelou o calendário de lançamento para o novo plano, que será desenvolvido durante todo o ano de 2019. Segundo a desenvolvedora, assim que as ferramentas entram em caráter operacional, elas são relativamente baratas de expandir para um número maior de games e usuários.

Inicialmente, a Epic Games vai oferecer soluções que proporcionam o crossplay entre PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android, prometendo para o futuro overlays para PC e Mac e ferramentas para a criação de grupos, chat de voz e até mesmo para o compartilhamento de conquistas. “Também estamos trabalhando para dar mais suporte a conteúdos gerados pelos usuários, recursos sociais aprimorados, anticheat e mais”, afirmou a companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários