Voxel

Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades

Último Vídeo

O anúncio de Fortnite na VGA 2011 foi acompanhado de muito poucas informações sobre o vindouro título. O que não faltou foi surpresa por parte de toda a comunidade gamer, tanto pelas imagens cartunescas quanto pelo próprio fato de que um título deste gênero não era esperado por absolutamente ninguém. Felizmente, a Epic acaba de revelar alguns detalhes sobre o novo game.

De acordo com mensagens publicadas no perfil do Twitter do designer chefe da Epic, Lee Perry, Fortnite focará em formas livres de construção, da mesma forma que o badalado Minecraft. E se qualquer coisa pode ser construída, por outro lado, tudo que existe também poderá ser destruído. “E isso é tudo que eu posso afirmar por hora”, diz Lee.


O designer da Epic disse que o jogo foi mesmo inspirado em Minecraft e, segundo o site IGN, Perry disse que diferentemente do game de inspiração, Fortnite foca em construções “mais específicas”.

Aproveitem para conferir uma vez mais o excelente trailer do vindouro título e continuem ligados no BJ para saber todas as novidades do mundo dos video games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.