Epic dará mais tempo para pro-players se adaptarem a mudanças de Fortnite
Seja o primeiro a compartilhar

Epic dará mais tempo para pro-players se adaptarem a mudanças de Fortnite

Último Vídeo

Fortnite recebeu diversas atualizações ao longo de 2018, muitas delas bem aceitas pela comunidade quase que em sua totalidade. Entretanto, o fato de algumas delas terem sido feitas “de última hora” gerou descontentamento nos jogadores do cenário competitivo, e isso é algo que a Epic Games não pretende ver acontecendo em 2019.

“Valorizamos a habilidade dos jogadores de se adaptarem às mudanças do jogo ao longo do tempo. Também acreditamos que essas mudanças mantêm Fortnite com ares de novidades para todos, incluindo jogadores, competidores e espectadores. Entretanto, queremos dar o tempo necessário para que ajustem suas estratégias a essas novidades, como por exemplo antes das competições oficiais. Esse prazo pode ir de alguns dias a uma semana”, explicou a produtora.

A próxima competição será realizada neste fim de semana (o Australian Open, agendado para os dias 26 e 27 de janeiro) com foco nos modos principais de Battle Royale, possivelmente já com algumas dessas adaptações de tempo extra para aprendizado referentes às atualizações.

Fortnite está disponível para consoles e smartphones.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários