Epic explica como consegue exclusividades para sua loja
25
Compartilhamentos

Epic explica como consegue exclusividades para sua loja

Último Vídeo

Lançada há pouco tempo, a Epic Games Store ainda não possui um catálogo extenso, mas já possui algumas exclusividades notáveis como Hades (em Acesso Antecipado) e a versão PC de Ashen. Segundo Tim Sweeney, CEO da empresa, tudo isso é conseguido graças a uma combinação de “comprometimentos de marketing, fundos de desenvolvimento e garantias de receitas”.

Epic Games Store

Não está claro se os investimentos feitos pela Epic dão a ela controle sobre os conteúdos dos games oferecidos ou se ela atua somente como um “parceiro silencioso” para as desenvolvedoras. No entanto, as declarações de Sweeney mostra que a empresa está atuando de forma mais direta que a Valve, que costuma não agir de forma tão ativa.

Competição beneficia os consumidores

“Quando muitas lojam competem, o resultado é uma combinação de melhores preços para vocês, melhores acordos para os desenvolvedores e mais investimentos em novos conteúdos e inovação”, afirmou Sweeney através do Reddit. “Esses exclusivos não vêm para as lojas gratuitamente”, complementou.

Epic Games Store

O executivo afirmou entender que é meio chato ter que usar vários programas para jogar no PC, mas acredita que os benefícios a longo prazo vão compensar a inconveniência. Para completar, ele também confirmou que a Epic Games Store deve incorporar um sistema de reviews em breve, mas eles só vão ser oferecidos caso os desenvolvedores optem por incorporar a opção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários