Voxel

Epic Games acredita que Xbox 360 ainda tem muito potencial

Último Vídeo

Em uma recente entrevista ao site Official Xbox Magazine, Jim Brown – chefe de design de níveis da Epic Games, conhecida por co-desenvolver a série Gears of War – afirmou que seu time de desenvolvimento é unânime na opinião de que a Microsoft tem pressa em lançar um novo console para a próxima geração.

De acordo com o executivo, o Xbox 360 ainda tem muito potencial pela frente, e a maior prova disso é Gears of War: Judgement, novo jogo da franquia que deve ser lançado dia 19 de março. “Quando lançamos o primeiro Gears of War, as pessoas ficaram impressionadas, disseram ‘woah, eles estão usando o Xbox até seu limite, estão fazendo maluquices’. Obviamente, o segundo e terceiro jogo tiveram muito mais poderio gráfico, o que até então era algo que ninguém imaginava ser possível”, comenta.

Já Waylon Brinck, diretor de arte da People Can Fly (que também participa do desenvolvimento de Judgement), afirma que o título terá “muito mais inimigos, muito mais partículas, muito mais cores e muito mais ação”. Ao ser questionado sobre a capacidade do Xbox 360, Brinck é categórico: “Sempre há algo que podemos fazer melhor, então acredito que não precisamos de um novo console tão rápido assim”.

E você? Também acha que a Microsoft deveria ir com mais calma ou deseja logo ver a próxima geração do Xbox? Não deixe de debater nos comentários!

Fonte: Official Xbox Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.