Voxel

Epic Games adoraria ver Gears of War no PlayStation 3

Último Vídeo

Img_normal

Durante a Game Developers Conference 2011, Mike Capps, president da Epic Games, afirmou que “adoraria” ver a trilogia Gears of War no PlayStation 3. “Se queremos que os jogadores de Killzone e Resistance digam que Gears é sensacional? Sim, claro”, disse ele.

O executivo, porém, ponderou que não se arrepende da exclusividade com a Microsoft, que auxiliou bastante o crescimento da franquia. “Quando chegava a hora de decidir o que fazer a seguir com Gears, sentávamos [com a empresa, que] nos oferecia ótimas razões para trabalhar novamente com eles.”

Por outro lado, Capp fez questão de lembrar que Gears é um IP da Epic, e não da dona do Xbox 360. Portanto, a possibilidade de que os jogos cheguem ao PlayStation 3 não está fora de questão.

E você, fã da franquia, acha que ela deveria alçar voos ainda maiores e desembarcar no console da Sony? Donos de PlayStation 3, gostariam de ver Gears of War em seu videogame? Respondam na enquete.

Aguarde... Carregando a enquete.

Easter eggs em Gears 3

Também durante a GDC deste ano, Cliff Bleszinski, diretor de design da Epic Games, afirmou que a empresa incentiva seus funcionários a colocarem suas próprias personalidades nos games em que estão trabalhando. O resultado seria uma série de easter eggs, segredos escondidos ao longo do game, com curiosidades interessantes.

De acordo com eles, este aspecto aumenta muito o fator replay do game. Bleszinski afirmou ainda que um easter egg em particular, disponível em Gears of War 3 dará muito trabalho aos fãs até ser descoberto. “Se ninguém achar, nós revelaremos”, completou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.