Epic Games vai diminuir o poder de Thanos em Fortnite: Battle Royale
314
Compartilhamentos

Epic Games vai diminuir o poder de Thanos em Fortnite: Battle Royale

Último Vídeo

Começou nesta terça-feira (8) o evento Infinity Gauntlet de Fortnite: Battle Royale, que traz o vilão Thanos (de Vingadores: Guerra Infinita) para o universo do game. Embora o intuito da desenvolvedora fosse o que o personagem aparecesse de forma bastante poderosa, aparentemente o nível de poder apresentado por ele é maior do que o esperado.

Diante das respostas e críticas dos jogadores, a empresa anunciou que vai realizar em breve ajustes que vão tornar o vilão um pouco menos poderoso e resistente. As mudanças vão afetar o escudo e a energia do personagem, bem como o dano de seus raios (que passa de 15 para 12) e trazem o objetivo de permitir que mais pessoas tenham a oportunidade de assumir a pele do personagem.

A Epic Games também comentou que vai corrigir outro bug que está afetando mesmo quem não teve contato com Thanos. Enquanto a empresa tinha prometido que o modo Infinity Gauntlet só teria loots raros, lendários e épicos, muitos jogadores estão encontrando itens normais — algo que a desenvolvedora prometeu corrigir em breve, garantindo uma experiência de jogo melhor para Fortnite: Battle Royale.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários