Reinvente seu negócio criando site e loja virtual gratuitamente com GoDaddy

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Reinvente seu negócio criando site e loja virtual gratuitamente com GoDaddy

Se você é empresário ou microempreendedor individual, é provável que saiba a importância de ter uma boa presença na internet. Porém, em um momento de crise como o que estamos vivendo, em que as pessoas recorrem ainda mais a serviços online, existir na web não é apenas importante, é vital.

Foi por isso que a GoDaddy iniciou a campanha Open We Stand - Portas Fechadas, Negócios Abertos, para auxiliar empreendedores a se manterem firmes durante este período de instabilidade global. A ideia é incentivar ainda mais a presença online, especialmente porque muitos estabelecimentos físicos estão, agora, de portas fechadas.

As ações da GoDaddy

Como a GoDaddy tem se concentrado em oferecer os meios pelos quais empresários realmente possam se dedicar aos seus negócios, está oferecendo serviços especiais grátis por 3 meses.

Pacote de Marketing Digital: Ferramenta de e-mail marketing + gestão de redes sociais + integração com Google Meu Negócio

GoDaddy libera ferramentas para ajudar clientes a se manterem na internet 

GoDaddy libera ferramentas para ajudar clientes a se manterem na internet.

Para ajudar negócios em qualquer estágio, a GoDaddy liberou um Pacote de Marketing digital que inclui ferramentas de email marketing, gestão de redes sociais, otimização de SEO e integração com o Google Meu Negócio. Se você utiliza o plano Sites + Marketing, já tem acesso a esses recursos. Caso contrário, pode experimentar essas funcionalidades clicando neste link.

A ferramenta de email mencionada acima permite que você faça o upload (ou carregue) sua lista de contatos, crie campanhas com templates rápidos, faça a divulgação de eventos, produtos e serviços e envie tudo facilmente.

Com o módulo de gestão de redes sociais, é possível gerir as redes Twitter, Facebook e Instagram pela ferramenta, fazer posts e analisar os relatórios.

Outro destaque é ferramenta de SEO, que ajuda até mesmo quem não tem muito conhecimento e permite que seu site seja localizado com mais facilidade pelos usuários de internet. O recurso traz dicas de palavras-chave que devem ser usadas e muito mais (o que inclui a otimização de imagens automaticamente). E há ainda integração com o Google Meu negócio (Google My Business), que garante que os consumidores encontrem a sua página com mais rapidez.

Aplicativo OVER para criação de conteúdos em redes sociais

As redes sociais são importantes para se manter vivo na internet — ainda mais em um período como este. É por isso que a GoDaddy também está disponibilizando o acesso ao OVER, plataforma com uma grande biblioteca de design para criar postagens incríveis nas mídias, repleta de modelos simples e fáceis de usar.

O app está disponível para Android e iOS e, embora esteja somente em inglês, é muito intuitivo. Se você está em um computador, é preciso instalar o OVER em seu celular e usar o código GO2020 para habilitar a assinatura.

Website gratuito

A GoDaddy também oferece uma ferramenta para quem quer criar e publicar sites (com ou sem blog e loja virtual). É criar  e  manter tudo no ar gratuitamente por até 30 dias.

Orientações para criar seu site

Durante este período desafiador em que as pessoas precisam criar e colocar o site online rapidamente, os nossos especialistas podem ajudar!. Os clientes podem ligar, em horário comercial, para o número (11) 3958-5687 e receber orientações..

GoDaddy

Também existem vídeos úteis que mostram como  criar uma loja online (clique aqui) para a venda de produtos e serviços ou um site (clique aqui).

Informações úteis no blog

Como se tudo isso não bastasse, a GoDaddy tem criado vários conteúdos úteis em seu blog, no intuito de ajudar empresários e empreendedores. Algumas postagens que recomendamos são:

*****

A GoDaddy tem se esforçado bastante para manter os clientes abertos durante esta crise de escala global. O problema que estamos enfrentando uma hora vai passar; porém, enquanto isso não acontece, mantenha-se firme e fazendo o seu negócio prosperar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.