Voxel

Epic Games fala sobre os inimigos e a falta de um Demo de Bulletstorm

Último Vídeo

A mais recente postagem no blog oficial de Bulletstorm fala sobre a variedade de inimigos, e como os desenvolvedores da People Can Fly conseguiram evitar a repetição de adversários. O jogo, que será publicado pela Epic Games, utilizará uma abordagem de “bonecas de papel”, na qual diversas opções de customização são aplicadas ao mesmo modelo de personagem.

O post, intitulado “Como construir um exército a partir de um careca”, mostra as diversas possibilidades possíveis, com variações nas vestimentas, tatuagens, equipamentos, armas e tamanho dos oponentes. O resultado contribui para maior imersão dos jogadores, já que os adversários parecerão todos diferentes de forma randômica.

Fãs resmungões

Uma das principais críticas dos amantes de FPS é a falta de uma versão de demonstração de Bulletstorm para computadores. De acordo com Cliff Bleszinski, designer-chefe da Epic Games, a reclamação parte de jogadores resmungões.

A Demo de Bulletstorm para PlayStation 3 e Xbox 360 será lançada no dia 25 de janeiro. Bleszinski também será um dos palestrantes da GDC, evento de desenvolvimento de games que acontecerá nos EUA entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.