Voxel

Epic Games: Gears of War Judgment terá tom mais leve e divertido

Último Vídeo

A trilogia de Gears of War é cheia de momentos pesados e emocionantes. Em Gears of War: Judgment, no entanto, a série deve ganhar um tom mais leve e divertido – algo que começa com a adoção do piadista Baird como protagonista.

Em entrevista ao site Shacknews, o roteirista Rob Auten concedeu maiores detalhes a respeito da trama do game. “Como toda história a respeito de monstros explodindo, é possível esperar momentos mais sérios. No entanto, nós tentamos deixar o tom de Judgment mais leve e dessa vez você vai querer sair com os personagens, de tão engraçados e interessados que eles são” explicou.

Já outro roteirista do game, Tom Bissell, complementou dizendo que a apresentação dos personagens em situações absurdas acaba gerando efeitos cômicos – algo que é interessante, uma vez que as pessoas jogam o game para se divertir, e não para sentir “culpa e remorso”.

Gears of War: Judgment está sendo desenvolvido pela desenvolvedora People Can Fly e está previsto para ser lançado exclusivamente para o Xbox 360 no dia 19 de março de 2013.

Fonte: Shacknews

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.