Epic Games mostra antes do tempo área de criação da comunidade de Fortnite

Epic Games mostra antes do tempo área de criação da comunidade de Fortnite

Último Vídeo

A Epic Games anunciou recentemente um programa de criação de Fortnite, em que jogadores poderão colocar sua imaginação em prática para gerar novas áreas para o jogo. Agora, antes de estrear a função de maneira oficial, a Epic "vazou" a aparência da área dentro do Battle Royale.

Em uma postagem no seu Twitter oficial, a Epic mostrou um pouco a The Block, área adicionada a Fortnite que ficou no lugar de Risky Reels. Ali ficarão os cenários criados por jogadores e que foram selecionados como destaques semanais. Isso significa que a região sempre apresentará novos desafios, gerados pelas mentes de jogadores como você.

Só que a Epic acabou se atrapalhando e em vez de postar uma imagem que mostrava a estrutura original que poderá ser modificada, publicou outra cheia de cubos e camas elásticas. Depois de deletar a imagem e publicar a correta, jogadores conseguiram salvar tudo, tendo como resposta da empresa para "aproveitarem a surpresa".

A imagem postada corretamente é essa abaixo.

Já a que vazou antes do tempo é essa:

Para tentar incluir suas ideias em Fortnite, basta acessar o site oficial do jogo, clicando aqui, para ter mais informações sobre as ferramentas de criação dele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários