Voxel
294
Compartilhamentos

Epic Games vai processar festival de fã de Fortnite realizado na Inglaterra

Último Vídeo

Recentemente, um evento chamado de Fortnite Live, voltado para os fãs do jogo, foi realizado na cidade de Norwich, na Inglaterra. Entretanto, o festival foi um fiasco, cobrava entrada cara e oferecia pouquíssimas atrações para o público, tudo sem licenciamento da Epic Games. Por conta disso, a desenvolvedora decidiu processar a organização do evento.

Basicamente, a Exciting Events, organizadora do Fortnite Live, fez com que muitas pessoas aguardassem em uma longa fila no frio e ofereceu atrações bem ruins, tudo sem o aval da Epic Games. Ao oferecer uma experiência péssima, a Epic Games entendeu que a associação da marca de Fortnite em um evento pago é ruim para imagem da empresa e do game.

A

“A qualidade da experiência dos nossos jogadores é extremamente importante para nós, seja dentro do jogo ou em um evento público, como o Fortnite Pro-Am do ano passado. A Epic Games não esteve associada de forma alguma ao evento que aconteceu em Norwich”, disse a Epic Games ao Eurogamer. Apesar dos pesares. Saun Lord, organizador do evento, diz que pretende continuar o evento anualmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários