Lançada no final de 2018, a Epic Games Store ao pouco vai construindo um catálogo de peso e trazendo recursos que facilitam a vida dos consumidores. Enquanto aqui no Brasil ainda não temos a cobrança em reais, pelo menos podemos aproveitar a nova política de devoluções da Epic — que claramente se inspirou no Steam.
Desde o último final de semana já é possível recuperar seu dinheiro sem ter que responder nenhuma pergunta, contanto que algumas condições sejam cumpridas. As devoluções vão ser concedidas a qualquer compra feita dentro dos últimos 14 dias, sendo que você não poderá ter jogado um game mais de 2 horas antes de pedir seu dinheiro de volta.
We also changed our refund policy. Unlimited refunds within 14 days of purchase and under 2 hours played. The team is working on the self-service solution, but for now, you'll have to go through player support.
— Sergey Galyonkin (@galyonkin) 11 de janeiro de 2019
Segundo Sergey Galyonkin, que trabalha na Epic Games Store e no SteamSpy, a loja já está trabalhando em uma forma de automatizar e acelerar o processo de devoluções. Atualmente é preciso abrir um ticket com o suporte oficial, o que significa que o processo pode demorar alguns dias para ser finalizado.
Participe agora deixando seu comentário
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Criar nova conta com: