Epic Games Store vai bancar reembolsos de jogos originados no Kickstarter

Epic Games Store vai bancar reembolsos de jogos originados no Kickstarter

Último Vídeo

Bastante focada em adquirir exclusividades como forma de se promover, a Epic Games Store tem passado por uma nova rodada de polêmicas ao passar a oferecer títulos financiados com a ajuda do Kickstarter. Originalmente prometidos para o Steam, games como Shenmue 3 e The Outer Wilds geraram descontentamento entre apoiadores de campanhas de financiamento ao ganharem exclusividade com a loja.

The Outer Wilds

Em uma publicação feita em sua conta pessoal no Twitter, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, esclareceu que a companhia está disposta a bancar todos os reembolsos que podem resultar da insatisfação de consumidores. Segundo ele, empresas como a Ys Net não vão ter que se preocupar em perder dinheiro que iria para seus lucros ou para o desenvolvimento de mais conteúdos para seus games.

No futuro, Sweeney afirmou que a Epic Games Store vai trabalhar com parceiros para assegurar que haverá chaves de acesso em outras lojas e que sistemas de reembolso vão ser implementados. No caso de Shenmue 3, a Ys Net já prometeu que vai devolver o dinheiro dos apoiadores insatisfeitos e deve divulgar mais detalhes desse processo em uma atualização futura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários