Voxel

Epic Games Store continuará a ter games exclusivos e mostrará mais na E3

Último Vídeo

A Epic Games Store está com uma política bem agressiva e cada vez mais agrega games exclusivos em sua loja. Segundo a empresa, essa abordagem continuará neste ano e durante a E3 2019 mais jogos exclusivos serão apresentados na PC Gaming Show.

Desde que a loja entrou no ar, diversos títulos como Metro: Exodus, Control, The Division 2, Ghost Recon: Breakpoint, jogos da Quantic Dream e até mesmo o recente Borderlands 3 se tornaram exclusivos da loja no PC. Apesar de ser uma limitação ao consumidor, a estratégia vem dando certo para a empresa.

A

Durante a PC Gaming Show, que acontece durante a E3 2019, a Epic Games estará presente e trará novidades para a Epic Games Store, prometendo games exclusivos que vão desde jogos com alto custo de produção a títulos independentes.

Por que as empresas topam a exclusividade da Epic Games?

Caso você não esteja à par do assunto, a Epic Games Store tem abocanhado games e criado exclusividade por um único fator: porcentagem de lucros para a desenvolvedora. Na Steam, 30% do valor das vendas fica com a Valve, enquanto na Epic Games Store essa taxa é de apenas 12%.

Portanto, com uma política que favorece as publishers e desenvolvedoras, certamente mais e mais empresas podem adotar a loja como a principal plataforma. Agora, vamos esperar pela E3 2019 para mais detalhes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários