Epic Games tem interesse em trazer Fortnite para o Switch
01
Compartilhamento

Epic Games tem interesse em trazer Fortnite para o Switch

Último Vídeo

O Nintendo Switch pode não ser o hardware mais poderoso do mercado, mas ele tem um elemento em comum com o PlayStation 4 e com o Xbox One: o suporte à Unreal Engine 4. Isso, somado ao grande sucesso que a plataforma vem obtendo, torna ele bastante interessante para empresas que querem expandir seu alcance — o que parece ser o caso da Epic Games.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, o diretor criativo de Fortnite (que tem mais de 40 milhões de usuários registrados) afirmou que tem interesse em trazer o game para o console híbrido. Em sua conta no Twitter, Donald Mustard afirmou que está interessado em fazer algo do tipo, mas se esquivou de fazer qualquer confirmação ou divulgar uma data de quando isso pode acontecer.

Atualmente, o jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC de duas formas. Enquanto o modo Battle Royale está disponível gratuitamente para todos, a campanha “Save the World” só pode ser acessada por quem comprar um “Pacote de Fundadores”— segundo a Epic Games, a intenção é tornar esses conteúdos free to play em breve.

Até o momento, o Nitendo Switch passou um tanto “incólume” pela febre dos jogos no estilo “Battle Royale”, e a chegada de Fortnite a ele poderia dar uma boa vantagem para a Epic na plataforma. E você, gostaria de ver uma adaptação do tipo ou acha que a plataforma está bem do jeito que está atualmente?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.