Voxel

Epic irá banir jogadores que fizerem spoilers de Gears of War 3 [enquete]

Último Vídeo

Img_normal

Se você está esperando o lançamento de Gears of War 3 para fazer um detonado em vídeo do fim da trilogia de Marcus Fenix no dia de seu lançamento, saiba que a Epic Games pode considerá-lo em um grande inimigo e já afirmou que irá à caça. De acordo com o estúdio, os usuários que liberarem gravações que revelem spoilers do jogo poderão ser banidos.

O produtor executivo do título, Rod Fergusson, declarou que a equipe estará atenta a qualquer violação desses termos e que irá atrás de quem quebrar esse acordo. Segundo ele, a desenvolvedora possui um sistema de banimento capaz de identificar os transgressores. Fergusson ainda diz que muita gente se decepcionará ao tentar jogar em 20 de setembro e perceber não será mais possível.

Img_normal

Ele ainda afirma que a liberação de spoilers vai contra tudo aquilo que a Epic está tentando fazer. Para o produtor, quem gosta de estragar as surpresas de toda uma comunidade simplesmente não se importa com a experiência ou com que fez ou irá curtir o game e que é muito melhor acabar com um usuário ruim para que todos os demais possam se divertir.

No entanto, para quem está curioso sobre a conclusão da história e não possui um Xbox 360 ou não se importa com a revelação dos acontecimentos, a decisão do estúdio pode ser tomada como extremamente rígida. Desse modo, gostaríamos de saber a sua opinião, leitor do BJ, sobre a política de sigilo em Gears of War 3: você é a favor ou contra os banimentos por spoilers?

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.