5 smartwatches que fazem ligações sem precisar de um celular

4 min de leitura
Imagem de: 5 smartwatches que fazem ligações sem precisar de um celular
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já se passou o tempo em que os relógios apenas mostravam as horas. Agora, é possível realizar diversas outras funções encontradas em celulares e outros depósitos eletrônicos, como o envio e visualização de mensagens, realização de ligações e até mesmo auxiliam na sua saúde com monitoramento cardíaco em tempo real.

A realização de ligações é uma das funcionalidades mais interessantes, já que é possível atender chamados sem precisar tocar no celular para isso. Entretanto, para realizar essas ligações, pode ser necessária essa ação, o que pode gerar incômodo e até mesmo ser uma atitude perigosa, a depender do local em que se você se encontra.

Neste artigo, você conhecerá 5 relógios inteligentes que prometem trazer maior praticidade para o seu dia a dia, já que fazem ligações completamente sozinhos, integrando-se com a agenda de contatos do seu celular.

KOSPET Prime 4G SmartWatch

Fonte: Gearbest/Divulgação

O primeiro modelo que vamos apresentar é um dos mais interessantes: ele conta com a possibilidade de inserção de um Nano SIM, permitindo que se possa fazer ligações diretamente do Smartwatch mesmo com seu celular estando distante. Além disso, ele tem seu acabamento de feito de couro, e é o primeiro relógio inteligente do mundo a ter desbloqueio facial. Chique, né?

Outro ponto forte desse relógio inteligente é a sua bateria: com até 1260mAh, é possível utilizá-lo por 72 horas ininterruptas, sendo considerada uma das maiores do mundo para um aparelho deste tipo.

E não acabou por aí: o relógio inteligente ainda conta com câmera dupla: frontal de 2,0 MP e outra de 8.0 MP. Para os atletas, o dispositivo ainda conta com um modo de esportes, auxiliando no monitoramento de diversas atividades fitness.

Imagem: Smartwatch KOSPET Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch KOSPET Prime

Com a capacidade de bateria avançada, este smartwatch conta com tecnologia 4G e desbloqueio facial

KingWear KW88 Pro 3G Smartwatch

O KingWear permite que o usuário insira um Cartão Nano SIM, também sendo possível realizar ligações via bluethooth. O dispositivo ainda conta com uma câmera de 2.0 MP, permitindo que o usuário tire várias fotos diretamente no relógio ou por meio de um controle remoto universal.

Sua bateria é uma Li-leão 350mAh, o que dá uma usabilidade contínua de até 3 dias utilizando todas as funcionalidades disponíveis: joguinhos, contador de passos e monitoramento de saúde. Ainda há o chamado “Lembrete Sedentário”, para incentivar o seu dono a praticar exercícios físicos regularmente.

O aparelho possui ainda uma memória de RAM de 1G, além de uma memória interna de 16GB, permitindo com que você armazene diversas fotos e outros tipos de arquivos que queira guardar no seu relógio digital.

Imagem: Smartwatch KingWear KW88 Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch KingWear KW88 Pro

O Smartwatch KingWear conta com tecnologia 3G , 16GB de ROM, lembrete sedentário e Bluetooth 4.0

Kospet Optimus Pro Smartwatch Sistema Dual

Além de um slot para cartão SIM, o Kospet Optimus ainda conta com 3G de RAM e 32G de ROM. Isso permite ao relógio realizar as suas funcionalidades mais rapidamente e de maneira suave, diminuindo assim o risco de travamentos.

Ele ainda possui Android 7.1.1 e uma câmera de 8MP. Para quem gosta de esportes aquáticos (ou apenas tem medo de utilizar smartwatches na chuva, poderá utilizar o dispositivo sem problemas, já que o modelo é à prova d’água.

O Kospet Optimus Pro ainda permite conectividade com wi-fi sem fio e 3G, permitindo com que você envie e recena dados da rede dentro e fora de casa, além do funcionamento de GPS em tempo real.

Imagem: Smartwatch Kospet Optimus Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Kospet Optimus Pro

O Smartwatch conta com tecnologia 3G, dual chip e 32GB de ROM

King Wear GT88

Este smartwatch permite a realização de chamadas tanto por um chip SIM quanto por conexão bluethooth com o seu celular. Além disso, ele permite a reprodução de músicas, tornando os seus passeios e exercícios bem mais animados.

Possui uma tela de 1,54 polegadas, onde nela é possível utilizar diversas funcionalidades, como monitor de sono, pedômetro, lembrete sedentário e até mesmo um dispositivo que alertará ao usuário quando ele estiver fora do alcance bluethooth.

Ele possui suporte para diversos idiomas, como o português, inglês e espanhol facilitando a sua usabilidade do dispositivo. O relógio inteligente ainda pode ser adquirido com uma certa variedade de cores (dourado, preto e prata).

Imagem: Smartwatch King Wear GT88
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch King Wear GT88

Smartwatch com monitor de frequência cardíaca, à prova d'água e com bluetooth 4.0

Kospet Hope 4G Smartwatch

Com um design que lembra um relógio analógico de pulso, o Kospet Hope concilia o clássico e o moderno, já que permite a realização de ligações por meio de um cartão SIM e permitir a conexão de internet 4G.

Nele, ainda é possível reproduzir músicas do seu celular ou baixá-las no seu dispositivo, já que o aparelho conta com incríveis 32G de memória interna. Sua tela é do tipo amolar, com tamanho de 1,39 polegadas.

Outras funcionalidades que podem ser encontradas nesse smartwatch são: alarme, calendário, navegador web, gravador de som e lista de notificações. Tudo isso em uma bela estrutura de metal e silicone, trazendo conforto e beleza para o seu pulso.

Imagem: Smartwatch Kospet Hope
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Kospet Hope

O Smarwatch Kospet Hope conta com 3GB de RAM e 32GB ROM, além de Wifi e GPS

As melhores ofertas da China estão no TecMundo!

A Black Friday Chinesa vai acontecer em 11 de novembro, mas nosso ESQUENTA DE OFERTAS já está rolando para você começar a economizar desde já! Confira nossa plataforma recheada de promoções e não deixe de encontrar seus produtos favoritos e com o melhor preço. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.