Epic Mega Sale é marcada pela retirada de games da loja da Epic

Epic Mega Sale é marcada pela retirada de games da loja da Epic

Último Vídeo

Iniciada oficialmente na última quinta-feira (16), a primeira Epic Mega Sale parece não ter sido acertada muito bem com as desenvolvedoras que têm títulos presentes na Epic Games Store. Pouco após o início da promoção, a Paradox decidiu retirar de lá Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2, que estava sendo vendido com descontos em sua pré-venda.

Epic Mega Sale

Segundo a Epic afirmou ao Kotaku, a decisão partiu da publicadora e surgiu de última hora: "Se um desenvolvedor ou publicadora decidir não participar de nossas promoções, vamos honrar essa decisão". O diretor de estratégia de publicações da loja, Sergey Galyonkin, informou que o jogo da Paradox deve retornar em breve e que todas as compras com o desconto ativo serão confirmadas.

Outro game que sumiu da Epic Games Store em circunstâncias semelhantes foi Oxygen Not Included, da Klei Entertainment, que atualmente passa por um período de acesso antecipado. A decisão é compreensível, visto que descontos muito altos podem acabar desvalorizando novos lançamentos — em compensação, Borderlands 3 continua podendo ser comprado por US$ 20 pelo público brasileiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários