Atrasada por Bandersnatch, 5ª temporada de Black Mirror deve sair em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Atrasada por Bandersnatch, 5ª temporada de Black Mirror deve sair em 2019

Agora que (quase) todo mundo já explorou tudo o que Bandersnatch tinha para oferecer, assistiu a todos os finais possíveis e encontrou todos os easter eggs, alguns fãs de Black Mirror estão se perguntando sobre a 5ª temporada. Apesar de Bandersnatch fazer parte da franquia iniciada com a série, ele é considerado um spin-off.

Em uma conversa com o portal The Hollywood Reporter, o criador e roteirista da antologia, Charlie Brooker, e a produtora executiva, Annabel Jones, confirmaram que a produção da 5ª temporada de Black Mirror foi atrasada por conta das filmagens de Bandersnatch. “Nós sabíamos que seria difícil e desafiador e mais complicado do que um filme comum. Mesmo assim, nós o subestimamos”, justifica Brooker. “A história se expandiu; eu diria que ela ficou mais longa e mais abrangente. Então tudo começou a crescer, como um bote salva-vidas em um cômodo pequeno.”

A Netflix já confirmou ao portal Business Insider que os próximos episódios estão sendo produzidos e que Bandersnatch é um filme solo, mas não o único da temporada. A princípio, ela será liberada ainda em 2019, mas o serviço destreaming ainda não divulgou data ou mesmo a quantidade de capítulos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/11/11145500071400.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/11/11145500071400.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

A antologia britânica Black Mirror foi adquirida pela Netflix em 2015. A série é composta por episódios que podem ser assistidos de forma avulsa e não sequencial, já que não têm, necessariamente, ligação uns com os outros. Eles, no entanto, seguem uma temática central comum, que trata da relação da sociedade com a tecnologia. Bandernatsch segue na mesma linha, porém é um filme no estilo “escolha sua própria aventura”, onde a audiência pode optar por sequências de fatos diferentes que levam a diversos finais.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.