Voxel

Epic Mickey foi concebido como uma quadrilogia

Último Vídeo

Img_normal

Se você adorou o primeiro Epic Mickey e não vê a hora de conferir sua sequência, The Power of Two, o criador da série, Warren Spector, trouxe uma informação um tanto quanto animadora. Em entrevista ao site britânico MCV, ele afirmou que a franquia foi imaginada como uma quadrilogia.

É claro que isso corresponde ao projeto inicial, como o próprio game designer explica. Segundo ele, o grande foco sempre foi a inovação e que ele já tinha três grandes ideias com as quais ele gostaria de trabalhar. Spector explica que, o modo cooperativo entre dois jogadores e o ambiente musical de Epic Mickey 2 já existiam antes mesmo do primeiro título estrear no Nintendo Wii, em 2010.

Apesar de se considerar ótimo para prever inovações em termos de mecânica de jogo, Spector diz que nem sempre é possível aproveitar esses projetos “antecipados”. Como ele mesmo explicou, o mundo dos jogos está sempre em mudança, o que faz com que seja muito fácil fazer algo melhor daquilo que havia sido imaginado inicialmente.

Isso não quer dizer, no entanto, que um terceiro jogo está por vir. Porém, como o game designer afirmou que havia imaginado a saga em quatro jogos e disse ter pensado em três mecânicas inéditas, não estranharíamos ver uma sequência surgindo por aí.

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.