As melhores séries de viagem no tempo para assistir em 2020

8 min de leitura
Imagem de: As melhores séries de viagem no tempo para assistir em 2020

Viagem no tempo é uma temática adorada por muitas pessoas. Existem aquelas que gostam de ter uma explicação científica bem fundamentada, enquanto outras preferem apenas ver as consequências de alternar entre linhas temporais.


Preparamos uma lista com as melhores séries que abordam esse assunto; por reunir diversos gêneros, alguma delas deve ser a recomendação perfeita para você!


Confira!


Travelers


(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Disponível na NetflixTravelers mostra a vida de soldados que viajam no tempo com o intuito de salvar a humanidade da destruição. Eles fazem isso ao enviar a própria consciência pelo espaço temporal e assumir os corpos de pessoas que estão prestes a morrer.


Doctor Who


(Fonte: BBC/Divulgação) BBC/Reprodução

Mostrando a história de um alien que pode assumir diferentes formas, Doctor Who é referência no assunto viagem do tempo. A série está disponível na HBO Max e possui mais de 10 temporadas para serem maratonadas.


DC’s Legends of Tomorrow


(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Para quem não se importa muito com a teoria por trás da viagem no tempo e prefere focar em cenas de ação, Legends of Tomorrow é a opção perfeita. A série mostra super-heróis viajando pelas linhas do tempo e enfrentando as consequências a cada episódio. Disponível na Netflix.


Terra Nova


(Fonte: Fox/Divulgação) Fox/Reprodução

A raça humana está quase sendo extinta devido à superpopulação, e a viagem no tempo é a saída encontrada. Para isso, os indivíduos são enviados diretamente para um período em que os dinossauros ainda existiam. Terra Nova foi cancelada após a 1ª temporada, que está disponível no Amazon Prime Video.


12 Monkeys


(Fonte: Syfy/Divulgação) Syfy/Reprodução

Um homem precisa voltar no tempo para evitar que uma epidemia destrua boa parte da população mundial. No entanto, a missão acaba se prolongando mais do que o esperado. 12 Monkeys está disponível no Hulu e, além de viagem no tempo, consegue integrar o romance à história principal de uma forma excepcional.


Outlander


(Fonte: Starz/Divulgação) Starz/Reprodução

A série une romance e viagem no tempo da forma ideal. A história de Outlander mostra a vida de Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que acaba saindo de 1945 direto para 1743. Quando percebe o que aconteceu, ela tenta, desesperadamente, voltar para casa. Você pode assistir a Outlander no Hulu e no Amazon Prime Video.


Timeless


(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Um vilão está tentando reescrever a história dos Estados Unidos, e é exatamente isso que o trio principal de Timeless precisa evitar. Eles usam a tecnologia estadunidense para viajar no tempo e deter o inimigo. A série está disponível no Hulu.


Dark


(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Com uma cronologia complexa e uma história instigante, Dark se tornou uma referência no quesito melhores séries de viagem no tempo. A produção alemã mostra a ligação entre diferentes épocas e famílias, provando que tudo está conectado. Dark é um sucesso da Netflix, e as três temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.