Titans: Joseph Morgan se junta ao elenco para 4ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Titans: Joseph Morgan se junta ao elenco para 4ª temporada da série
Imagem: Netflix

A famosa série da DC que acompanha o Asa Noturna e seus colegas, Titans, está seguindo para sua 4ª temporada com novas adições ao seu elenco.

Entre os novos rostos que entrarão para o universo, o astro de The Originals que deu vida ao personagem Klaus Mikaelson, Joseph Morgan, será o grande vilão da 4ª temporada, conhecido como Brother Blood.

Assim, confira tudo sobre a entrada de Joseph ao casting do seriado!

Vilão Brother Blood será interpretado por Joseph Morgan na 4ª temporada de Titans

O seriado Titans vem trazendo ao seu universo diversos vilões icônicos da DC, como Trigon na primeira temporada, o Exterminador na segunda e os criminosos de Gotham, Capuz Vermelho e Espantalho, na última temporada.

Assim, a série se encaminha para a sua 4ª temporada e o astro que dará vida ao vilão Brother Blood, mais conhecido como Sebastian Blood, já foi revelado.

Joseph Morgan, que protagonizou o seriado The Originals, será o grande destaque dos próximos episódios da série e enfrentará o Asa Noturna e os seus parceiros nesta temporada.

Sebastian Blood está sendo descrito como um vilão frio, sombrio e misterioso que é bastante introvertido mas conta com uma grande inteligência para realizar seus crimes.

Assim, esse é o papel perfeito para Joseph, já que Klaus era um assassino impiedoso no universo da série de vampiros e também possuía algumas dessas características.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Além dele, a atriz Franka Potente, que participou da série A Identidade Bourne, entrará para o casting como Mother Mayhem, também conhecida como May Bennett no universo da DC.

Por fim, Lisa Ambalavanar, conhecida pelo seu papel em Doctor, dará vida à personagem Jinx na próxima temporada do show.

Morgan fez um incrível trabalho como Klaus Mikaelson e nós estamos ansiosos para ver a sua performance como o Brother Blood em Titans!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.