Epic prolonga o prazo para o seu programa Support-a-Creator de Fortnite

Epic prolonga o prazo para o seu programa Support-a-Creator de Fortnite

Último Vídeo

A Epic Games recentemente iniciou um novo programa de apoio a criadores de conteúdo de Fortnite, que permite que jogadores gastem seu dinheiro in-game e uma porcentagem dos gastos é direcionado ao seu criador favorito. Agora, a empresa revelou que o programa, que deveria ser ativo por apenas um breve período, foi prolongado por prazo indeterminado.

O programa Support-a-Creator da Epic Games funciona da seguinte forma: o jogador vai até a loja de itens de Fortnite e seleciona "Support a Creator". Em seguida, basta incluir a tag da Epic do seu criador de conteúdo favorito, seja ele um YouTuber, alguém que faz streaming no Twitch, artistas, cosplayers, etc. Com o criador selecionado, uma porcentagem do valor de V-Bucks, independente se você conseguiu de graça ou comprou com seu dinheiro, é direcionado a ele.

Originalmente, o programa seria desativado após o dia 31 de dezembro de 2018, mas a Epic Games anunciou que resolveu estender sua ativação por tempo indeterminado. Isso pode ter acontecido devido ao número crescente de jogadores que começaram a gastar dinheiro para apoiar seus criadores favoritos. Atualmente, existem mais de 10 mil criadores cadastrados no programa e passíveis de receber sua porcentagem vinda dos seus fãs.  Para dar uma olhada na lista dos criadores ativos, clique aqui, lembrando que ela é atualizada diariamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários