Epic remove novamente mísseis teleguiados de Fortnite
01
Compartilhamento

Epic remove novamente mísseis teleguiados de Fortnite

Último Vídeo

A Epic anunciou a retirada novamente de mísseis teleguiados de Fortnite Battle Royale, após já ter feito isso em abril desse ano. Anteriormente, o problema era o uso desbalanceado da arma, mas, dessa vez, a retirada se deu por conta de bugs que estavam afetando o game.

A Epic confirmou através do seu Twitter que está retirando mísseis teleguiados de Fortnite enquanto investiga problemas causados por ela no jogo. Apesar de não dar um motivo concreto sobre a retirada, o site Fortnite Leaks revelou que jogadores descobriram um meio de usar a arma enquanto consumiam Shadow Stones, o que permitiria que eles usassem armas enquanto estivessem invisíveis.

Esses itens, adicionados ao game no início da sua sexta temporada, permitem que os jogadores assumam uma forma de sombra, ficando invísiveis no mapa, mas ao custo do uso de qualquer tipo de arma. Shadow Stones já foram removidas algumas vezes do jogo pela Epic Games para arrumar algum problema que elas vinham causando, sendo readicionadas pela última vez na atualização 6.01 do título.

A Epic Games não revelou um prazo estimado para o retorno dos mísseis teleguiados a Fortnite.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários