Epic remove a série Infinity Blade da App Store

Epic remove a série Infinity Blade da App Store

Último Vídeo

Um dos primeiros games a provar que smartphones conseguiam entregar qualidades gráficas semelhantes a consoles de mesa, Infinity Blade — e suas sequências — foram retiradas da App Store. Segundo a Epic Games, responsável pelos títulos, a decisão é fruto da vontade de só deixar no ar os jogos que atendem a seu padrão de qualidade atual.

Infinity Blade

Enquanto não será mais possível comprar os jogos, aqueles que já os possuem em suas contas vão continuar podendo baixá-los e jogá-los de forma completa — isso é, até alguma atualização do iOS fazer com que eles parem de funcionar. “Sempre é agridoce dizer adeus, mas estamos animados para Spyjinx e para o que o futuro reserva”, afirmou Donald Mustard em um pronunciamento oficial.

O primeiro Infinity Blade foi lançado em 2010 e apresentava a jornada de um herói que tinha que seguir os comandos na tela para derrotar uma série de inimigos. A cada derrota um de seus sucessores assumia a missão, ganhando mais resistência e habilidades para finalmente conseguir chegar ao final da missão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários