Voxel
20
Compartilhamentos

Épico: compositor de Journey trabalha em Assassin’s Creed: Syndicate

Último Vídeo

A Ubisoft, pelo visto, está investindo pesado em Assassin’s Creed: Syndicate, e uma prova disso é que, em uma mensagem publicada em seu blog oficial, houve a menção de Austin Wintory, compositor de Journey e The Banner Saga, será o responsável pela trilha do novo game. 

A sequência que você confere mais acima dá uma ideia de uma das faixas que estará presente no game – e desde já é possível perceber que, ao menos no quesito sonoro, o novo título da série Assassin’s Creed tem de tudo para conquistar a atenção dos fãs da franquia. 

Ao ser questionado sobre a sua inspiração para compor a trilha do game, Wintory revelou que deve isso a duas fontes: “as personalidades de Jaboc e Evie (os protagonistas do novo game) e as contradições e o fascínio da Londres Vitoriana”. Além disso, o estilo gato e rato empregado pela dupla nas batalhas (nas palavras do compositor, ela encara os combates mais como uma brincadeira) também fez com que algumas valsas fossem inclusas nas faixas. 

Outro detalhe que foi mencionado por ele é que “não está pensando muito no que as pessoas sabem ou não” sobre a música do período em que o jogo acontece – e o resultado de toda essa investida nós teremos a chance de conferir a partir de 23 de outubro, quando o game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One (no PC, isso só vai acontecer em 11 de novembro).

O que você acha da adição de Austin Wintory ao time de Assassin's Creed: Syndicate? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.