'Épico' é a palavra que define The Witcher 3, afirma o designer do game

'Épico' é a palavra que define The Witcher 3, afirma o designer do game

Último Vídeo

Já falamos que The Witcher 3: Wild Hunt vai contar com um mapa gigantesco e que o tempo de jogo pode ultrapassar 200 horas, porém, nada disso é relevante se o título não oferecer um conteúdo de excelente qualidade.

A respeito disso, o site Eurogamer divulgou uma entrevista com Damien Monnier, designer da CD Projekt RED. Ele revelou prontamente que haverá momentos épicos ao longo do jogo, incluindo grandes reviravoltas na experiência que serão verdadeiramente impressionantes.

"Haverá uma guerra de fundo. Não posso dar nenhum exemplo, mas garanto que temos alguns momentos verdadeiramente épicos... Essa palavra tem sido utilizada muito, mas é verdadeiramente épico, é impressionante, temos grandes coisas preparadas," disse Monnier.

O designer acrescentou ainda que The Witcher 3 é tão dinâmico que até ele encontra coisas novas quando está experimentando o jogo em seu escritório. “Existem tantos sistemas de gameplay que são orgânicos que funcionam se tiverem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, ao ponto de que monstros e humanos chegarem ao mesmo lugar e coisas incríveis acontecerem”, finalizou Monnier.

The Witcher 3: Wild Hunt promete um mundo totalmente aberto à exploração. O game terá múltiplos ecossistemas, ciclo de dia e noite, culturas diferentes e regiões totalmente distintas. O jogador estará livre para explorar esses cenários a qualquer momento, em diferentes transportes.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de maio. O game virá totalmente em português brasileiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.